sábado, 8 de outubro de 2011

O sentido de uma vida

Colocamos hoje um vídeo para reflexão sobre a vida. 

1 Co 12:12-14
Porque, assim como o corpo é um e tem muitos membros, e todos os membros, sendo muitos, constituem um só corpo, assim também com respeito a Cristo.
Pois, em um só Espírito, todos nós fomos batizados em um corpo, quer judeus, quer gregos, quer escravos, quer livres. E a todos nós foi dado beber de um só Espírito.
Porque também o corpo não é um só membro, mas muitos.


Todos temos a nossa escalada, devemos levar nossa carga até o topo da vida. 
Sempre auxiliando, amparando, motivando, semeando, acreditando. Muitas vezes os degraus parecem que serão impossíveis de se subir, mas temos que ter fé e acreditar que tudo podemos naquele que nos fortalece. Acredite a torre da vida não é uma escalada fácil, mas não é impossível se tivermos fé nos objetivos de Deus, em cooperação podemos alcançar o topo. Faça você a sua parte, somos muitos membros de um só corpo, cada qual com o seu objeto.
Juntos somos um só Espírito. 
Bom final de semana a todos. 
A Paz do Senhor esteja com vocês!!!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dica de Música de Adoração

Como estamos com a Rádio Gospeljovens tocando 24 horas em nosso blog aconselhamos para que você tenha uma melhor audição da música abaixo que você pause a rádio enquanto executar os áudios.

Talles Roberto - Quero Aprender com Jesus

Brenda - Sonda-me

Aline Barros - Jesus Cristo mudou meu viver


Apreciem estes lindos louvores.

Jó 42:1-6 
Antes eu só te conhecia de ouvir falar, mas agora os meus olhos podem Te ver.


Que a Paz do Senhor esteja com vocês.

Menino inicia tratamento para mudança de sexo aos 8 anos de idade



Com direito a tratamento à base de hormônios, o menino Thomas Lobel, da Califórnia, está mudando de sexo e vem causando polêmica. Ele, que tem 11 anos e é filho de um casal de lésbicas, iniciou o processo aos 8 anos de idade.
As mães do menino, que agora se chama Tammy, defendem a decisão do garoto, alegando que era melhor iniciar o processo de mudança de sexo já na infância, pois na puberdade tudo seria mais complicado e, nesse período, o número de suicidas com transtorno de identidade é muito maior.
Segundo Pauline Moreno e Debra Lobel, uma das primeiras coisas que Tammy aprendeu a falar foi “Sou uma menina”. Outro fator decisivo para o incentivo das mães foi o fato de aos 7 anos ele ameaçou mutilar o próprio órgão sexual. Foi aí que o transtorno de gêneros foi diagnosticado e no ano seguinte iniciaram a medicação – implantada em seu braço esquerdo e que impedirá o desenvolvimento de ombros largos, voz grave e pelos faciais no menino.
Segundo informações do Daily Mail, o tratamento hormonal permitirá à Tammy ter tempo de decidir se é isso mesmo o que quer. Caso decida parar de tomar a medicação, será possível passar pela puberdade como um garoto normalmente, sem, inclusive, afetar a sua fertilidade. Mas ao resolver se tornar uma mulher definitivamente, os remédios ajudarão no desenvolvimento de características físicas femininas, como o crescimento de seios.
A cidade de Berkeley, onde Tammy vive, é uma das quatro nos Estados Unidos (Boston, Seatle e Los Angeles são as outras) onde há um hospital com programas para crianças transexuais. Lá elas são assistidas por profissionais de saúde mental, endocrinologistas e pediatras especializados.




Fonte: Portal DT | Notícias DT - Leia a notícia na origem

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Reflexão: Cuide com o lobo em pele de cordeiro

2 Pedro 2:3
“Mas houve também entre o povo falsos profetas, como entre vós haverá falsos mestres, os quais introduzirão encobertamente heresias destruidoras, negando até o Senhor que os resgatou, trazendo sobre si mesmos repentina destruição. E muitos seguirão as suas dissoluções, e por causa deles será blasfemado o caminho da verdade; também movidos pela ganância, e com palavras fingidas, eles farão de vós negócio; a condenação dos quais já de largo tempo não tarda a sua destruição não dormita.”




Tome cuidado com as falsas profecias, com os ensinos falsos que não vem da palavra da bíblia. Tenha conhecimento ao ler e ouvir os ensinamentos da bíblia. Tenha a certeza de que as novidades vem para auxiliar na disseminação da palavra de Deus, receba-a com fé e entendimento.
Seguidamente escuto informações distorcidas sobre as escrituras da bíblia. Isto acontece por que cada um tem sua interpretação sobre o que ali está escrito. Somos humanos, cheios de pecados e falhas, ao lermos entendemos coisas que são do nosso entendimento e não o que foi dito por Deus. Esteja você preparado para receber a palavra do Espírito Santo. Experimente entrar em comunhão no momento da leitura, redima-se de seus pecados. Entenda que pelo amor de Deus fomos livrados do pecado.
Você sabia que antes mesmo de você nascer Deus já amava você? Antes do ventre de sua mãe Deus, mandou o seu filho, Jesus, para livrar-nos dos nossos pecados.
Então como pecadores que somos temos visões distorcidas sobre o que está escrito. Acreditem, certa feita li algo sobre uma fabulosa comparação dos feitos bíblicos com a “ufologia”. Sim isto mesmo ufologia. Um homem leu as escrituras e entendeu que Jesus seria um extraterrestre, pois dizia: “do céu eu vim e para o céu eu irei.” É inacreditável, e tem gente que segue e busca explicações sobre o tema. Este é um daqueles que estão a blasfemar o seu salvador. É por isso que lhes digo: cuidem irmãos com as falsas profecias.


Como cristãos temos que proclamar as boas novas do evangelho. Cristo veio para reconciliar o homem com Deus. Ao receber o batismo reconhecemos que a verdade está em Cristo, assim como está em João 14-6 “Eu sou o caminho, a verdade e vida, ninguém vai ao Pai senão por mim.”
Não quero ser mal entendido, mas Jesus disse que a verdade e o caminho vem Dele. Cuidem, muitos querem ter muitos fiéis seguidores, mercantilizando as igrejas com venda de produtos, fazendo coisas que lembram outras seitas. Cuide com o espiritismo oculto nas igrejas. Como disse tenha discernimento para receber a palavra. Não seja comprado pela avareza do sucesso que muitos tem dito. Vejo seguidamente “venderem” a palavra do senhor como se a partir disso viesse o sucesso.
Lembre-se: “que diminua eu e cresça o senhor”.
Tenha o entendimento para receber a palavra. Esteja sempre em comunhão com Deus. Aceite ao Senhor teu salvador. Tua vida foi escrita pelo dedo de Deus, teu sucesso depende da tua aceitação, seja fiel a Deus. 

Amizade


Quao bom e quao suave e que os irmaos vivam em uniao. O salmista fala da importancia da uniao entra as pessoas independente da congregacao. Podemos identificar por este salmo a amizade verdadeira, e ainda como e importante estarmos disponiveis para ouvir nosso irmao e disponibilizar o ombro amigo. "EM TODO TEMPO AMA O AMIGO E NA ANGUSTIA SE FAZ UM IRMAO" Graca e paz!

terça-feira, 4 de outubro de 2011




Mesmo que nós sejamos infiéis, ou que nós façamos coisas erradas, Deus permanece fiel. E mesmo que nós não mereçamos suas bênçãos, Ele continua nos abençoando e tendo misericórdia de nós, por isso devemos louvá-lo e agradecê-lo todos os dias. Pois é Dele que vem o nosso sustento. Deus não ama o pecado. Ele ama o pecador...


Isso não quer dizer que podemos continuar fazendo as coisas que desagradam a Ele, mas devemos nos arrepender dos nossos erros. Ele é FIEL E JUSTO PARA PERDOAR!!!!!







"PERDOAI AS NOSSAS DÍVIDAS, ASSIM COMO PERDOAMOS NOSSOS DEVESORES..."



Seria muito fácil não perdoarmos a quem nos ofende e ainda assim receber o perdão de Deus... Que recompensa teríamos se amassemos somente aqueles que nos amam? ...nenhuma.


Bom mesmo é amar aquele que nos bate no rosto, vira as costas quando mais precisamos e fala mal de quem o vestiu e sustentou... É muito difícil amar assim, acho que uma mãe conseguiria fazer isso... Assim como uma mãe que nunca desiste Deus insiste. E assim como o pai do filho pródigo o recebe em festa com as portas do lar abertas.


Jaqueline Dreyer Thomaz

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Você pode ser feliz!

Sim existe muita alegria que não se acaba no final da festa. 

Muitos sentem-se mal ao deitar-se na cama e não conseguirem dormir após uma noite muito louca. 

Você não precisa ficar a vida inteira procurando o que irá preencher o vazio que há dentro de você. Este vazio só será preenchido quando você conhecer o verdadeiro amor. Aquele amor que te aceita como você é, e não como rotulam você. Aquele amor que daria o próprio filho, ou a própria vida para que não tivéssemos de sofrer. Amor que pagou os nossos pecados antes mesmo que pecássemos. Esse é o amor que salva! 

Essa história de religião... isso nunca salvou ninguém! Esqueça a congregação isso também não salvará. Só existe um caminho para ser salvo: é reconhecer a salvação através de Jesus.

Volte hoje para Jesus pois Ele quer te encontrar (Ele te salvará). Saia deste caminho, pois ele é de morte...

Leia sempre a bíblia te leva ao caminho da salvação. 

Lembre que Jesus disse Eu sou o caminho, a verdade e a vida (Jo 14,6).

Para alegrar os irmãos colocamos nesta primeira postagem o clipe da musica do Andre Valadao: ATÉ QUANDO 


 Paz a todos! Espero que gostem em breve mais para servir ao Mestre!