sábado, 22 de outubro de 2011

Essa não é de Jesus! Menina se recusa a dançar e cantar musica secular e faz sucesso na internet

O Programa Raul Gil, famoso por dar espaço a novos talentos, foi palco para uma cena inusitada: a cantora mirim Milena, que é cristã, se recusou a cantar e dançar a música “Rebolation” do grupo de axé Parangolé.
No vídeo, o apresentador pede à menina que cante a música junto às outras artistas mirins que estão no palco. “Essa eu não posso. Não é de Jesus. Sabe o que eu posso cantar Raul Gil? Eu só canto música gospel”, afirma Milena, para delírio do auditório.
Raul Gil ainda tentou convencer a menina, convidando uma dançarina, porém, ao ver a cena, Milena permanece irredutível. Assista o vídeo que vem fazendo sucesso na internet:
video

Outra cena que chama a atenção é que a menina Milena pede para orar pela nossa presidenta Dilma. Essa menina é uma bênção.


video

Milena tem levado a Luz onde há escuridão. Abençoada seja em nome de Jesus!

Maior Festival de Músicas Gospel será promovido pela Rede Globo no Rio de Janeiro


Passado o Rock in Rio, com musicas de diversos artistas seculares, penso que poderia haver o Gospel in Rio, ou qualquer cidade. Poderia ao menos ter uma arena Gospel na “cidade do rock”, onde certamente haveriam muitas conversões para Cristo. Nesta arena o inimigo certamente seria vencido. Por que não um Gospel in Rio?
Orarmos e levantemos campanha para que haja uma arena Gospel na Cidade do Rock! Ou um evento destinado aos cristãos, que adoram através da música!
Notavelmente a população cristã tem crescido no Brasil e no mundo. Estudos apontam que a população cristã brasileira é de cerca de 20%, alguns contestam e dizem que chega em torno de 35% e que até 2020 será a metade da população brasileira. Com tamanho crescimento de cristãos algumas empresas e emissoras de tevê estão apostando nesse novo ramo. 
O gênero de música gospel já tem estado pontualmente em vários programas de entretenimento, como Domingão do Faustão e TV Xuxa da rede Globo, no Raul Gil e Eliana do SBT e inclusive nos programas infantis das manhas do SBT com a apresentadora Priscila.
A Rede Globo se rendeu ao universo gospel  e no dia 10 de dezembro realizará  na cidade do Rio de Janeiro o Festival Promessas. Este evento promete ser uma das maiores apresentações da música gospel do Brasil. A atração será exibida na emissora no dia 18 de dezembro, dentro da programação especial de final de ano. Um grande progresso para o universo Cristão.
Entre os nomes cotados para o festival estão o grupo Diante do Trono, David Sacer, Fernanda Brum, Fernandinho, Regis Danese, Damares, Ludmila, Pregador Luo e Eyshila, que vão louvar à Deus para milhares de cristãos no Rio.
Com o Festival Promessas a emissora quer demonstrar a abrangência, diversidade e a força destes gênero musical aos telespectadores. A apresentação do dia 18 de dezembro terá em torno de 70 minutos de apresentação.
Em entrevista a cantora Ludmila afirma que “a música tem o poder de liberar palavras que podem ecoar pelo Brasil de uma maneira espiritual, levando esperança ao todos os recônditos do País.”
Então, este é um grande evento gospel para o povo brasileiro. Mas por que não temos o Gospel in Rio?
Oremos para que pelo menos tenhamos arenas gospel em eventos seculares.
Bendito seja Deus!  Lembre-se ao ouvir e cantar um louvor estamos orando! As palavras que são lançadas em nome de Deus jamais voltam vazias.
Paz do Senhor!  

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cinco pães e dois peixes para alimentar mais para 5000 homens e suas famílias, todos se fartaram de alimentos.

Mesmo com pouco tempo, pouco dinheiro estamos dispostos a servir ao nosso Senhor. Assim como nesta passagem onde

Jesus fez o milagre da multiplicação dos pães e alimentou a multidão esperamos, com humildade, fazer de nosso blog uma ferramenta para alimentar a fé de muitas pessoas. Estamos envolvidos em uma grande batalha. O inimigo está tentando se levantar e nos fazer sucumbir, fazer com que nos sintamos fracos e incapacitados para dar continuidade a nossa missão. O inimigo está nos atacando para que não busquemos vidas. É claro que isto não será a verdade. Se Deus nos escolheu para estarmos junto Dele, e trabalhando por Ele, é por que fomos capacitados para servi-lo.

Essas coisas de acidentes, depressão, mente confusa, falando coisas que não saem de seu coração. É difícil entender, mas estes ataques acontecem. São tantos, e muitas coisas vem acontecendo, sabemos que é o inimigo está nos atacando para que não continuemos com nossa missão através do blog.

Queridos, nosso blog está tomando projeções que não esperávamos, estamos chegando à Europa, América do Norte, Ásia, são lugares tão longe que nem imaginávamos que chegaríamos até lá. Essa é a vontade de Deus. Estamos lançando a palavra de Deus pelo mundo, estamos felizes por poder levar a palavra por todos os cantos. (Ide e pregai o evangelho)

Sabemos que nosso trabalho é um grão de mostarda, uma pequena semente lançada ao vento e se esta germinar teremos novas vidas voltadas para Cristo que poderão gerar novas sementes, e plantar novas vidas. Esse é o nosso objetivo. Semear a palavra para plantar vidas.

Vou falar um pouco de mim para vocês que ainda não me conhecem, sempre fui um tanto que rebelde, quero deixar claro já fui do mundo.

Pensava que a saída para acabar com as desigualdades eram protestos, piquetes, invadir prédios públicos, fazer revolução por meio de barricadas, armas, caras pintadas e guerrilhas. Mas a revolução que eu procurava não estava no enfrentamento ou na luta. Em tempos de lutas, lutamos contra as próprias pessoas iguais a nós que porém divergem de opinião. Nossa luta não é isso, é bem maior é contra nós mesmos. E a nossa revolução está em Cristo! Morri, e agora vivo em Cristo. Pedi perdão por todos os meus erros e pecados e hoje sou um homem de Deus. Agradeço, e agradecerei por toda a minha vida, pela minha esposa que me trouxe para a minha nova vida e me fez nascer de novo.Durante este tempo que estive no mundo, vi muitas coisas acontecerem, vi muitas desigualdades e sempre quis enfrentá-las, mas não sabia como. Tentei me filiar a partidos políticos, sindicatos, agremiações estudantis para ver o que poderia fazer para mudar a situação de desigualdade. Algumas destas desigualdades estavam muito perto de mim. Eu era um cara que fazia as coisas certas, mas também fiz coisas erradas... me redimi dos meus erros pedi perdão.

Como assim lutar contra nós mesmos? Se eu perguntasse a vocês quem é o seu pior inimigo? Muitos de vocês responderão nomes de pessoas, seu chefe, aquela pessoa eu lhe magoou... mas não é este o seu pior inimigo. O diabo vem para roubar, destruir e matar, mas também não é o seu principal inimigo.

Veja: no inicio do texto comentei que o inimigo está tentando se levantar para nos roubar nossa capacidade e intelecto para estarmos com nosso blog ativo, alcançando vidas em diversos cantos do mundo.

Fomos atacados, tanto eu Leonardo como a Jaqueline. A Jaqueline sofreu um acidente e está em recuperação, graças a Deus está tudo bem com a saúde dela, eu estou passando por problemas psicológicos e emocionais, que não me permitem a me concentrar, fico pensando em coisas más e tento não ouvi-las, mas confesso que são tentadoras. Mas fundado nos ensinamentos de Deus tenho forças para vencê-las.

Acredito que o melhor a fazer neste momento é pedir o apoio dos leitores que acompanham nosso blog, para que orem pedindo a Deus que nos dê forças para continuarmos com nosso objetivo tocando vidas pelo mundo a fora.

Você lembra da revolução que falei que gostaria de fazer em piquetes, armas e caras pintadas para combater as desigualdades?

Essa revolução já começou. Mas não será com piquetes, nossas armas agora serão a palavra do Senhor. Vamos pintar a nossa cara e ir para a guerra, tomar em punho nossas armas: a espada da salvação, o escudo da Fé, a couraça da justiça e capacete da salvação. Vamos para a batalha!!!

O diabo coloca medo sobre nós. Nosso inimigo é o medo, nossa barricada é dobrar os joelhos e clamar a Deus para que possamos vencer os medos. Vamos colocar medo em quem nos tem assustado. Vamos declarar que o nosso inimigo está derrotado. O inimigo não tem força sobre a tua, sobre a minha, sobre nossa vida. Deus estende a sua mão sobre nós e nos dá a sua força para que possamos vencer.

Deus vai nos tirar do deserto, via tirar nossos medos e inseguranças. O espírito do Senhor tem a cura e a benção para a nossa vida.

Profetizamos que “toda essa angustia e depressão vá embora em nome de Jesus. Profetizamos em nome do filho de Deus, aquele que tem poder para interceder e nos defender frente ao Pai que toda esta perseguição que tem sido lançada sobre nós esteja AMARRADA EM NOME DO NOSSO SENHOR JESUS O FILHO DE DEUS!

Obrigado Senhor! Pois Tu é bom e nos dá o provimento necessário para seguirmos com a nossa batalha. Nossa guerra só começou. FAÇA GUERRA! NÃO CONTRA PESSOAS, MAS CONTRA SEUS MEDOS. FAÇA GUERRA CONTRA VOCÊ!

Pedimos aos irmãos para que orem pela manutenção de nosso blog, estamos passando por dificuldades espirituais. Pedimos aos irmãos para que orem por nós para que mantenhamos nossas informações, reflexões e orações em dia. Assim como oraremos por todos que fizerem seu cadastro no blog.

Envie um e-mail com seus dados.

Paz a todos irmãos!

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Nem GPS, nem bússola, nem mapas, SÓ JESUS!


Hoje em dia existem muitas informações chegando muito rápido até nós. Fica fácil nos sentimos perdidos. A mídia nos traz informações e padrões de famílias e tentam nos impor o que é certo e o que é errado.
Hoje ao ligar a tevê, abrir uma revista ou ligar o computador recebemos uma chuva de informações onde vemos as famílias alegres e felizes na ficção e do outro lado da ficção, lá onde fica a “vida real”, estão famílias quebradas pela miséria, pela fome, pela ganância de poucos que não ligam se estão machucando ou matando outras pessoas. As famílias estão sendo destruídas pelos padrões que nos tem sido impostos.
Não vamos ser hipócritas e pensar que só a mídia nos impõe padrões.  Muitas vezes somos colocados a prova dentro de nossas congregações, alguns irmãos olham com indiferença para outros por causa das condições financeiras, das marcas das roupas que estes vestem, do carro do irmão... Deus não te olha pelos teus bens materiais, mas sim pelos teus bens espirituais.

"Deus resiste aos soberbos, mas dá graça aos humildes. Sujeitai-vos, portanto, a Deus; mas resisti ao diabo, e ele fugirá de vós... Humilhai-vos na presença do Senhor, e ele vos exaltará."  Tiago 4:6-10

“Não ajunteis tesouros na terra, onde a traça e a ferrugem tudo consomem, e onde os ladrões minam e roubam; Mas ajuntai tesouros no céu, onde nem a traça nem a ferrugem consomem, e onde os ladrões não minam nem roubam. Porque onde estiver o vosso tesouro, aí estará também o vosso coração.” Mateus 6:19-21

Para se perder neste mundo de hoje é fácil. Basta seguir os mapas que todos os dias o inimigo nos lança como padrão do que é certo. O caminho é um só. Você sabe qual é o caminho?  
Hoje não faltam mapas, guichês de informações, guardas de trânsito, guias religiosos, GPS, atletas, líderes políticos, apresentadores de tevê, atores e atrizes, modelos, dirigentes sindicais, bússolas, pais alienados... Enfim, quem quiser se perder tem bastante opção.

Podemos dirigir nossas vidas com o melhor e mais completo GPS:
"Senhor, mostrai-me os vossos caminhos, e ensinai-me as vossas veredas" - Salmos 24:4.

Não é somente quando estamos guiando nosso carro que necessitamos ser guiados pelo melhor caminho a seguir. Nossa vida é uma peregrinação, e estamos indo em direção à casa do Pai e, se queremos chegar ao nosso destino, é necessário aprendermos o caminho.
Respondo então a pergunta que fiz: o caminho está SÓ EM JESUS!
E Jesus mesmo nos ensina no livro de João, capitulo 14, verso 6.

Então lhes digo irmãos, só há um caminho que nos leva a vida e esse caminho é Jesus, o melhor e mais completo GPS. Não há outro caminho!



Na próxima intercessão converta sua vida para JESUS!

domingo, 16 de outubro de 2011

A FAMILIA DE DEUS


A família é um projeto que nasceu do coração de Deus e foi por isso que Deus criou o homem e a mulher. E os ordenou a multiplicar-se na terra, mas como tudo que nosso Deus criou o inimigo tenta destruir.
As funções dos membros familiares foram distorcidas, os maridos não querem a responsabilidade de chefes dos lares e muitas vezes as mulheres assumem a função que seria do homem. Esta função é a de cabeça da família. Elas é que trabalham para o sustento do lar e ainda teem de arrumar tempo para cuidar da educação dos filhos. Esta função que seria a principal delas, masque por ter de sustentar a família os filhos ficam abandonados a sorte, e acabam sendo educados por estranhos. Poucos terão a sorte de encontrar pessoas boas em seus caminhos e ter delas bons exemplos, outros não, encontram as drogas.
E qual é a função das famílias do povo de Deus?
Será que só devemos ser exemplos de famílias abençoadas, ou devemos interferir de alguma forma?
É como esta escrito em Romanos 12:2, não podemos em hipótese alguma nos conformar com as distorções que fazem com as famílias.
Homens que agridem suas esposas, mulher que desrespeitam seus maridos tomando as decisões sozinhas sem ao menos tomar a opinião dos cônjuges; filhos abandonados; filhos que humilham e xingam seus pais; poderia aqui continuar citando vários dos maus exemplos de famílias desestruturadas, mas vou dizer o que devemos fazer e qual posição devemos tomar diante deste assunto:
Como igreja temos do dever de interceder pelas famílias, isto é, dobrar nossos joelhos e orar com o coração quebrado diante de Deus e pedir que haja libertação e salvação nas famílias do nosso Brasil, de todos os confins do mundo, para que caiam as vendas espirituais das pessoas e que assim essas famílias sejam firmadas na rocha que é Jesus. Que estes lares nem o vento nem o temporal possam derrubar as estruturas, o resultado desta batalha espiritual que nós como cristãos devemos lutar é a vitória com famílias sadias e fortes na palavra de Deus. O que resulta em uma igreja fortalecida e cheia de amor.

Romanos 12:2 E não sede conformados com este mundo, mas sede transformados pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.

video