sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Os dois caminhos

“Entrem pela porta estreita porque a porta larga e o caminho fácil levam para o inferno, e há muitas pessoas que andam por este caminho. A porta estreita e o caminho difícil levam para a vida, e poucas pessoas encontram esse caminho”. Mateus 7:13-


Esta mensagem menciona sobre os dois caminhos que podemos percorrer em nossas vidas, porem apenas um deles podemos escolher, o estreito ou o espaçoso. O que podemos identificar como caminho estreito é a caminhada de obediência ao senhor, o servir, o amar, o doar, é o semear com lágrimas as suas sementes sem murmurar. Dificuldades que vem e que vão, para quem nega a si mesmo para carregar a cruz pregando as boas novas da salvação.

O caminho largo, muitos passam por este. A comodidade, os braços cruzados enquanto vidas vão para a eternidade sem Jesus. Este é o caminho largo. São as facilidades do mundo.

Você prefere ficar assim com todo este espaço e confortável enquanto pessoas se perdem?!

Para quem está semeando e chorando, servindo neste caminho apertado, difícil... para estes Deus tem uma promessa.

Aqueles que saíram chorando, levando a semente para semear, voltarão cantando, cheios de alegria, trazendo nos braços os feixes da colheita.” Salmos 126:6

Por isso, anime-se! Fiquem firmes, pois toda a luta Deus transformará em peso de Glória!

Graça e Paz!

terça-feira, 1 de novembro de 2011

"AS ÁRVERES SOMOS NOZES" Zé Maria ficou famoso por não conseguir pronunciar frase e lança CD Gospel

Um vídeo que anos atrás fez enorme sucesso entre internautas, agora ganha uma explicação. No vídeo “Jesus é o jardineiro e as árveres somos nozes”, um homem, até então desconhecido, tenta falar a frase título do vídeo, sem sucesso.
Quando o vídeo se tornou popular, houve especulações de que se tratava de uma sessão de fonoaudiologia, ou até mesmo de uma brincadeira, apesar de as legendas do vídeo afirmarem tratar-se de um fato.
O cantor gospel Zé Maria é o protagonista do vídeo. Agora, devidamente identificado, Zé Maria está lançando um cd e revelou no programa de TV Telescópio, da TVI, que a ideia de postar o vídeo no YouTube, partiu do produtor que coordenava os trabalhos de gravação. “Eu não sabia sobre o vídeo. Fui um dos últimos a assistir. Quando eu vi, o vídeo já tinha três milhões de acessos”, conta Zé Maria.
“Na época, o produtor resolveu tirar a frase do meu cd, e eu fiquei muito triste, porque em um sonho, Jesus dizia para mim que eu ficaria famoso por causa dessa frase, que fazia parte de uma oração”, revela o cantor. O cd que ele está lançando agora, contém 15 faixas e Zé Maria afirma que as composições não são dele, mas sim de Jesus: “Eu costumo dizer que Jesus me deu as letras em sonho, eu só escrevi”.
Assista a entrevista:

Conheça um pouco mais sobre a frase que fez sucesso e lançou a voz de Zé Maria, assista:

Fonte: gospelmais.com.br  e  youtube.com