sábado, 21 de janeiro de 2012

"Deus eu te quero, Pai" - Uma versão para "Ai se eu te pego!"

A música mais tocada em todas as rádios do Brasil e do mundo neste verão é hit do sertanejo universitário interpretado por Michel Teló “Ai se eu te pego” e acaba de ganhar uma versão gospel. Um grupo amazonense, Loucuras Gospel, disponibilizou no YouTube um vídeo com a adaptação da música, ganhando na versão gospel o nome de “Deus eu te quero, Pai”. Este vídeo já teve mais de  cinco mil acessos.

“Ai, se eu te pego” é uma das músicas mais tocadas em diversas rádios do Brasil e também fora dele. Diversas rádios da Europa, inclusive, apontam-na como uma das mais tocadas. Recentemente Michel Teló lançou a versão especial da música em inglês.

Você é a favor ou não de se fazer versões de músicas seculares para o gospel?

Confira abaixo e comente o vídeo:


terça-feira, 17 de janeiro de 2012

“Os que esperam no Senhor, adquirirão sempre novas forças, tomarão asas como de águia, correrão e não fatigarão, andarão e não desfalecerão”.Isaías 40

Existem momentos em nossas vidas que precisamos apenas confiar em Deus, pois não há o que possamos fazer diante da situação em que vivemos. E as vezes confiar em Deus e esperar Nele parece tão difícil, não podemos agir por nós mesmos, nem pedir ajuda aos homens para nos socorrer. Mas afirmo a vocês que o melhor mesmo é descansar e confiar em Deus, pois se você deixar Ele tomar frente na sua causa você obterá sucesso, Ele então terá o controle de tudo na sua vida, caso contrário você ficará desesperado, ou seja, sem esperança de obter vitória.



Crer é a melhor opção, olhe para você e veja se tens condições de lutar sozinho, veja se você é forte a ponto de suportar o inimigo...você irá perceber o quanto é frágil e o quanto você necessita de Deus em sua vida, pois sem Ele nada podeis fazer!
Acreditar é a base de tudo, confiar em Deus te trará descanso e esperar exercita sua paciência, com esses três fatores você adquirirá novas forças para suportar a sua luta, você voará como a águia , vai correr e não vai se cansar e nem desanimar. E lembre-se, sem fé é impossível agradar a Deus, tenha fé que Ele vai vencer para você, pois nosso Deus é Forte e Poderoso.

Graça e Paz!