quinta-feira, 1 de março de 2012

Quanto do seu tempo você tem dado para Deus?

 Hoje parei para pensar e me veio uma pergunta: Quanto tempo tenho dado para Deus?
A resposta que tive de mim mesmo foi: pouco...vi que ando muito ocupado com tantos afazeres, preocupado com tantas coisas e quando vou para a presença de Deus estou cansado. Deus não quer que eu o busque por obrigação e nem que eu me torne um religioso, frio ou pior...um cristão morno. Então pedi a misericórdia de Deus e me quebrei na sua presença, sei que Ele merece muito mais que um domingo na igreja...o que Ele quer é intimidade, que eu desfrute da sua presença na minha casa, louvando, adorando (em espírito e em verdade), a bíblia fala que Deus busca verdadeiros adoradores, e eu quero ser verdadeiro.
Comecei então a dar as primeiras horas da manhã, leio a palavra e começo a orar...é tão maravilhoso! A oração começa a se transformar em adoração, em louvor e o Espírito Santo vem suave e tom conta da minha vida e da minha casa..é tremendo, e eu que estava sozinho começo a me sentir cheio e sinto a presença do Senhor na minha casa. É lindo! Fazia tempo que não desfrutava da amizade de Jesus, o sentir perto outra vez é tão bom.
Irmãos, busquem o Senhor enquanto se pode acha-lo, pois Jesus está as portas, Ele está voltando, mas ninguém sabe o dia e nem a hora que Ele virá!

Fiquem com o louvor abençoado do irmão PG - Meu universo.
Graça e paz!